Festival de dança leva 18 espetáculos gratuitos a Ilhabela

Na retomada pós pandemia, está de volta ao Litoral Norte o festival ‘Dança e Movimento’. O palco do Espaço Cultural Pés no Chão e o Centro Histórico de Ilhabela, receberão 18 espetáculos gratuitos até 17 de dezembro.

Durante seis finais de semana, o público poderá assistir companhias profissionais consagradas do Estado de São Paulo, incluindo capital, interior e Litoral Norte, e uma atração italiana na noite de encerramento.

Além disso, a mostra também traz quatro noites com apresentações de grupos locais de amadores e aprendizes, levando ao palco todo o trabalho desenvolvido pelo Pés no Chão e por
outras instituições da região.

A programação será prioritariamente no teatro do Espaço Cultural Pés no Chão e quatro delas (25 a 27/11 e 4/12) serão no Centro Histórico de Ilhabela.

Programação do Festival de Dança

festival de dança

Primeiramente, na sexta-feira (11/11), às 19h, “Viagem ao Centro da Terra”, com a Solas Cia de Vento. No sábado (12/11), às 20h, “Expresso Tatu”, com o Corpo de Baile de Caraguatatuba; e no domingo (13/11), às 19h, “Sagração do Agora”, com Toshiko e Kae Oiwa, seguido da exibição do documentário “Tao Kae”, do cinegrafista Paulo Alberton.

No feriado, 15/11, às 20h, é a vez do grupo de Teatro do Pés no Chão apresentar “Dramaturgia Negra”.

Nos finais de semana seguintes, companhias como Cisne Negro, PiA FraUs, Druw, Nau de Ícaros, Raça, Las Titis, Cia de Danças de Diadema, Circo Navegador, Casa Aura Flamenca e Teatro C’Art Comic Education estarão na programação.

One Reply to “Festival de dança leva 18 espetáculos gratuitos a Ilhabela”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *