[EDITAL] Convocação para assembleia sobre projeto Residência Inclusiva da Apae

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Caraguatatuba, com sede na Avenida Bahia, 633, bairro Indaiá, neste ato, devidamente representada pela sua Administradora Provisória, Sra. Sonia Maria Vítor, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 35, inciso II, seção VII do Estatuto Social, para fins do artigo 25, inciso II, convoca através do presente edital todos os associados e contribuintes da Apae para assembleia geral extraordinária, que será realizada no dia 21 de dezembro de 2021, às 9h, sendo 9h em primeira convocação e 9h30, em segunda.

A assembleia será realizada na sede da Apae, com a seguinte ordem do dia:

  1. Apresentação do projeto Residência Inclusiva;
  2. Apreciação e aprovação do contrato para administração de Residência Inclusiva.

A assembleia geral será constituída pelos associados especiais e contribuintes que a ela comparecerem quites com suas obrigações sociais e financeiras (artigo 23).

A assembleia geral instalar-se-á, em primeira convocação, com a presença da maioria dos associados, e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, devendo ambas constarem dos editais de convocação, não exigindo a lei quórum especial (artigo 24, inciso 2º, do novo Estatuto Padrão das Apaes).

Caraguatatuba, 19 de novembro de 2021.

Sonia Maria Vítor, Administradora Provisória da Apae de Caraguatatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *