[EDITAL] Convocação de Assembleia Extraordinária da Apae

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Caraguatatuba, neste ato representada por sua presidente Sonia Maria Vitor, no uso das atribuições quelhe são conferidas pelo artigo 35, artigo II, do Estatudo, para fins do artigo 25, convoca a todos os associados, por meio do presente edital para ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA, que será realizada às 9h30 (nove horas e trinta minutos) no dia 2 de maio de 2022, a ser realizada na sede da Apae, na Avenida Bahia, 633, bairro Indaiá, em Craguatatuba. Sendo às 9h30 em primeira convocação e às 10h (dez horas), em segunda convocação, com a seguinte ordem do dia:

  1. Aprovação da compra do mobiliário para implantação do projeto Residência Inclusiva, com recursos da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba e a posterior devolução da verba, mediante doação.

A assembleia extraordinária instalar-se-á, em primeira convocação, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, meia hora depois, com qualquer número, devendo ambas constarem do edital de convocação, e nos termos do artigo 25, I, para finalidade de homologar as alterações do estatuto, será exigido o voto concorde da maioria simples dos associados da Apae na Assembleia Geral Ordinária especialmente convocada para esse fim (art. 27, parágrafo único).

Caraguatatuba, 1º de abril de 2022

Sonia Maria Vitor

Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais  de Caraguatatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *