Bombeiros oferecem 12 vagas para guarda-vidas temporários em Ilhabela

O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo abriu o edital de processo seletivo para contratação de 12 guarda-vidas temporários, para atuar na temporada de verão, em Ilhabela. Há vagas para todo o litoral paulista e as incrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro.

Os salários são de R$1.290,66, mais vale-transporte e vale-refeição, com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os profissionais serão contratados por até cinco meses, de novembro de 2020 a março de 2021.

bombeiros

Para concorrer às oportunidades, é necessário que o candidato tenha nível fundamental completo, idade igual ou superior a 18 anos, estar em dia com as obrigações militares/eleitorais e não ter antecedentes criminais.

O processo seletivo será composto por análise de documentação e apresentação de atestado médico; análise da documentação para a contratação; realização de provas práticas de habilidades técnicas; e investigação Social.

De acordo com o edital do Corpo de Bombeiros, a prova de habilidade técnica vai ser constituída por correr/andar um percurso de mil metros em oito minutos e nadar 200 metros em piscina em no máximo seis minutos. A aprovação em todas as fases implicará em estágios e treinamentos para função, com duração de três semanas.

Inscrições no Corpo de Bombeiros ou pela Internet

As inscrições pode ser feitas no site da corporação ou, pessoalmente, das 9h e 18h, no posto de Maresias, em São Sebastião, localizado na avenida Francisco Loop, 631. Mais informações podem ser obtidas pelo número: (12) 3865-6700.

Confira o edital completo em: http://www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br/inscricao_gvtd/form_tbl_atribuicoes/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *