Ilhabela tem nova secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social

A cidade de Ilhabela tem uma nova secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social. Após afastamento de Nilce Signorini por determinação da Justiça, pela lei  da ficha limpa, a prefeita Maria das Graças Ferreira deu posse a Marcela Teixeira Bernardo, nesta segunda-feira (20).

A assistente administrativa tem 36 anos e é casada com Marcelo Rocha, ex-presidente do  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserv) e pré-candidato a vereador. Mãe de cinco filhos, Marcela foi candidata a Deputada Estadual pelo PRTB em 2018 e obteve 471 votos. Sua proposta foi em defesa às mulheres com dificuldade retornar ao trabalho após a licença maternidade.

“Neste momento, a Marcela vem agregar em nossa administração. A Secretaria de Desenvolvimento desenvolve diversos trabalhos na área social e de acolhimento das famílias em vulnerabilidade social e espero que ela faça o melhor pelas pessoas de Ilhabela. Agradeço pelo empenho da servidora Shirley Cunha, que havia assumido interinamente a pasta, desde a saída da Nilce Signorini”, declarou a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *