Foragido da Justiça é pego guiando moto sem habilitação em Ubatuba

Uma moto guiada por um homem foragido da justiça e que estava com documentos vencidos, foi apreendida na Estrada do Cambucá, em Ubatuba, neste sábado (13). O local é conhecido por ser caminho do Observatório de Aves e diversas cachoeiras.

A Polícia Militar Ambiental patrulhava o local quando viu a motocicleta Honda Fan 125, sendo guiada por um homem sem capacete de segurança. O fato chamou a atenção e a  equipe o abordou imediatamente.

Em consulta ao Copom, a PM constatou um mandado de prisão contra o motociclista, identificado como T. A. Além disso, sua habilitação estava vencida desde 2017 e o licenciamento do veículo estava atrasado desde 2015.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido ao Distrito Policial de Ubatuba, onde segue à disposição da Justiça. A moto, segundo informado pela Polícia Ambiental, foi recolhida e encaminhada ao pátio municipal.

O suspeito ainda recebeu três multas de trânsito. Os autos de infração foram por: conduzir motocicleta sem utilizar capacete de segurança; licenciamento vencido há mais de 30 dias e por CNH vencida há mais de 30 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *