Morador de São Sebastião é encontrado morto na represa Paraibuna

Um homem de 53 anos, morador de São Sebastião, foi encontrado morto na represa Paraibuna, na manhã desta quinta-feira (14). O corpo da vítima foi encontrado a 25 metros de profundidade pelo Corpo de Bombeiros, e segundo a equipe, a causa da morte foi um mau súbito durante um mergulho.

A vítima estava a passeio na cidade e ia pescar com a família no braço do rio, na noite de quarta-feira (13), dentro de uma propriedade particular, localizada próximo ao Km 57 da rodovia Tamoios. O homem deixou a filha de 6 anos na beira da represa para ir buscar a nado um barco que estava próximo e acabou se afogando.

Os bombeiros foram acionados na noite de ontem e não conseguiram achar a vítima. As buscas foram retomadas às 6h30 com cinco mergulhadores, que encontraram a vítima uma hora e meia depois, às 9h. Segundo a equipe, o clima estava desavorável, com muita chuva e vento no local.

Três viaturas e um helicóptero apoiaram o resgate e imagens feitas pela filha da vítima na hora do acidente auxiliaram na localização do corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *