Justiça de Caraguá suspende, mais uma vez, sessão para votar projeto de financiamento

Prefeitura precisa de autorização para conseguir R$ 152 mi junto à CEF

0
23
A votação estava marcada para a sessão de ontem (10) (Foto: Nova Imprensa)

A 3ª sessão extraordinária de 2019, que seria realizada na sexta-feira (13), foi suspensa para cumprimento de decisão judicial. Na pauta estava o Projeto de Lei 043/19, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal (CEF).

- Publicidade -

Duas audiências públicas foram realizadas no último mês pela Câmara Municipal para debater o assunto. Na ocasião, servidores da Prefeitura estiveram presentes para mais esclarecimentos do projeto e tirar as dúvidas de vereadores e da população presente, que puderam participar com perguntas e dar suas opiniões a respeito do tema. O projeto também esteve na pauta da última sessão ordinária, mas foi retirado por decisão judicial.

A proposta diz que o valor do financiamento é de R$ 152.065.000,00,no âmbito do Projeto FINISA – Despesa de Capital, destinadas ao financiamento de diversos projetos. O rol de ações abrangerá todas as regiões no município e contempla os segmentos na área da educação, saúde, esportes, infraestrutura, saneamento básico, lazer e social.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui