Homem ameaça família de morte e acaba preso

Homem é preso após ameaçar família de morte em Ubatuba

Um homem foi preso acusado de agredir sua mulher e ameaçar matar sua família, perto das 23h desta sexta-feira (13), no bairro Cumbuca, em Ubatuba. Ele estaria alterado e sob efeito de drogas e álcool.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem veio em direção aos policiais sendo contido com uso moderado da força. Ele confessou que tinha a intenção de matar sua esposa e seus  filhos.

Os policiais perguntaram à vítima se havia algo de ilícito na casa e ela informou que haveria uma arma, que foi encontrada no telhado: uma espingarda sem munição e em perfeito estado.

O homem foi conduzido à delegacia, onde permaneceu preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, violência doméstica e ameaça .

Homem que ia vender drogas no baile funk é preso em São Sebastião

Um homem que iria vender drogas em um baile funk foi preso na noite desta sexta-feira no bairro Juquehy, em São Sebastião, na noite desta sexta-feira (13). Com ele foi encontrada uma sacola contendo 100 pinos do cocaína, 50 pedras de crack, uma porção de maconha e R$ 55.

Pesquisado via Copom, foi confirmado que ele já era procurado por tráfico de drogas; segundo a PM, o suspeito confessou que comprou as drogas para revender em um baile funk. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Boiçucanga onde, permaneceu preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *