Juíza libera assassino confesso de jovem que foi estrangulada em Ubatuba

A juíza do Fórum de Ubatuba negou o pedido de prisão provisória feita pelo Ministério Público para o homem que confessou ter matado estrangulada a jovem Sarah Picolotto dos Santos, de 20 anos. O autor do crime procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira (15), e confessou o homicídio, após um suposto estupro coletivo, e acabou liberado no mesmo dia.

Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y

 

Coletivos de mulheres se mobilizam nas redes sociais, com notas de repúdio à decisão da juíza. “É com profunda indignação que o Instituto Todas por Uma se manifesta diante da liberação, no mesmo dia, do autor confesso de um crime brutal. Apesar do trabalho rápido e eficiente da Polícia Civil e SIG , que elucidou o caso em menos de 24 horas, e mesmo com o parecer favorável do MP pela prisão, o Poder Judiciário optou por soltar o acusado. Isso é inadmissível! “, diz uma das notas.

Sarah estava desaparecida desde o último domingo (10), após sair de sua casa, em Jundiaí, no interior paulista, para passar o fim de semana na casa de um amigo em Ubatuba. O assassino confesso, de 24 anos, levou os policias para o trecho de mata onde havia escondido o corpo, e contou que conheceu a jovem domingo, em uma adega da região.

Na ocasião, ele e mais quatro indivíduos filmaram praticando sexo oral nos cinco. No interrogatório, o homem declarou que após o episódio, a convidou para sua casa, onde praticaram relação sexual consentida. No local,  após ela ter dito algo que o enfureceu, e que ele não se recordaria, a enforcou até a morte. O criminoso ainda arrastou Sarah nua para o mato, próximo a uma cachoeira, e tentou ocultar o cadáver jogando folhas por cima.

A equipe do jornal Nova Imprensa entrou em contato com a juíza para entender a decisão, mas não obteve resposta até o fechamento dessa reportagem.

0 Replies to “Juíza libera assassino confesso de jovem que foi estrangulada em Ubatuba”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    UBATUBA terra sem lei , A lei daqui falha mas a de Deus não falha, se essa moça fosse parente da Juíza ele já ia pegar 50 anos de cadeia vamos recorrer a mais alta cúpula da justiça da Capital pra cuidar desse caso.
    UBATUBA depois dessa pode fechar as portas pro mundo esse caso é uma VERGONHA NACIONAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *