Churrasco familiar acaba em crime entre irmãos em Ilhabela

Um churrasco em família acabou em tragédia no bairro Green park, em Ilhabela, na noite desta quarta-feira (27). Uma discussão acalorada entre dois irmãos, de 24 e 23 anos, terminou com a morte do mais velho.

Segundo testemunhas, a vítima teria problemas psiquiátricos que demandavam tratamento contínuo com remédios controlados, porém ele não estaria se medicando corretamente. Além disso, de acordo com os moradores presentes no local, ele teria feito o uso de álcool e drogas, o que o deixou transtornado.

Então, ele teria provocado as pessoas presentes no churrasco, mesmo sem motivo aparente, chutado a churrasqueira e ofendido sua mãe com palavras de baixo calão. Nesse momento, o irmão mais novo decidiu defender a mãe, e começou a discussão verbal entre os dois.

De repente, o conflito passou a uma luta corporal, que continuou dentro da casa da família, onde o irmão mais novo pegou uma faca e atingiu o irmão mais velho no tórax. Em uma tentativa de apartar a briga, a mãe acabou sendo atingida no braço.

O Samu foi acionado e socorreu mãe e filho. Os dois foram levados ao hospital Mário Covas, mas o jovem não resistiu e veio a óbito. O irmão mais novo fugiu, levando a faca consigo.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Ilhabela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *