Morador do Capricórnio é encontrado morto com abdômem aberto

Um homem que morava no Jd. Capricórnio, foi morto nas proximidades do Residencial Getuba, na região norte de Caraguatatuba, durante a madrugada desta quarta-feira (27). A vítima, posteriormente identificada como J. R. , de 41 anos, foi encontrada sem vida na Avenida 1 com a Rua 6, vestindo uma camiseta sobre a região da cabeça, calça camuflada e tênis preto.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o corpo possuía diversos ferimentos causados por objeto perfuro-cortante. Os cortes foram nas costas, na região do ombro esquerdo e lateral esquerda inferior do corpo, nas duas mãos e braço direito, bem como no pescoço. Além disso, o abdômen estava aberto com a visceras aparentes e havia duas lesões no peito.

Do outro lado da rua encontraram um par de chinelos, com a correia estourada e, de acordo com a equipe, com vestígios de sangue. Por fim, encontraram embalagens que pareciam invólucros de cocaína.

Os policiais não localizaram nenhuma testemunha que pudesse falar sobre eventuais suspeitos.

A vítima estava com um aparelho celular no bolso, que foi entregue na delegacia de Polícia Civil, para posterior investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *