João Gomes e Mumuzinho encerram shows do aniversário de São Sebastião

Encerrando a programação especial em comemoração aos 388 anos de emancipação político-administrativa de São Sebastião, no sábado (30), dois ícones da música brasileira agitam a região central e a Costa Sul do município.

Na Rua da Praia, às 21h, o carismático e contagiante cantor Mumuzinho sobe ao palco para cantar grandes sucessos como ‘Fulminante’ e ‘Curto Circuito’. Com uma mistura envolvente de samba, pagode e romantismo, o artista promete uma noite inesquecível para os fãs. A abertura do show será com o grupo Som Kaiçara, às 19h.

Já na Praça Pôr do Sol, no bairro Boiçucanga, também às 21h, o fenômeno do piseiro, João Gomes, que conquistou o Brasil com hits como ‘Meu Pedaço de Pecado’ e ‘Dengo’, prepara-se para mais uma apresentação com sua alegria e animação. O show de abertura será com o cantor sertanejo Alex Rodrigues, às 19h.

O fenômeno do piseiro, João Gomes, sobe ao palco de Boiçucança, às 21h (Foto: Divulgação)

Os shows musicais são realizados pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo e da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass).

Serviço

Dia 30 de março (sábado)
Local: Complexo Turístico da Rua da Praia – Centro
19h – Som Kaiçara
21h – Mumuzinho

Dia 30 de março (sábado)
Local: Praça Pôr do Sol – Boiçucanga
19h – Alex Rodrigues
21h – João Gomes

*Programação sujeita a alteração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *