Aeroporto de São José volta a oferecer voos comerciais

O aeroporto de São José dos Campos voltou a oferecer voos comerciais de passageiros a partir desta quarta-feira (27). O objetivo da  retomada dos trajetos no aeroporto Prof. Urbano Stumpf é ampliar a conectividade de São Paulo e gerar novos fluxos de visitantes para o Litoral Norte e região.

Uma aeronave Boeing 737-800, com capacidade para 186 passageiros, fará três voos semanais diretos, ida e volta, no trajeto SJC – Rio de Janeiro. A viagem durará apenas uma hora e cinco minutos e partirá de São José às segundas, quintas e sábados, às 6h20.

Mais informações, clique aqui.

Evento marca reativação do aeroporto

O retorno dos voos contou com a presença do vice governador do estado de São Paulo, Felício Ramuth, em um voo inaugural que decola do aeroporto do Galeão (RJ) às 22h.

O trajeto também foi feito pelo secretário de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena; o prefeito de SJC, Anderson Farias, entre outras autoridades.

Para celebrar a ação, na chegada houve um evento para cerca de 200 convidados no salão do terminal. Quando pousou, a aeronave foi simbolicamente batizada com jatos de água de reuso, por caminhões do Corpo de Bombeiros.

aeroporto
Vista aérea do aeroporto de São José dos Campos (Foto: SJK)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *