Ubatuba é um dos destinos mais procurados de São Paulo no verão

Ubatuba se mantém no ranking de destinos mais procurados do Estado de São Paulo mesmo após as festas de fim de ano. A Capital do Surfe está entre as preferidas pelos viajantes, segundo pesquisa divulgada pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET) da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado, que analisou o índice de procura dos turistas no Estado.

A cidade divide o ranking com destinos como Guarujá, Praia Grande, São Sebastião e Santos, indicados para desfrutar a temporada de verão, onde é possível encontrar o equilíbrio perfeito entre relaxamento, aventura, cultura e gastronomia.

“São cidades que proporcionam uma variedade de experiências, desde o agito das praias movimentadas até a tranquilidade de recantos mais isolados. A combinação de belezas naturais, atividades culturais e uma rica oferta gastronômica torna o litoral de São Paulo uma escolha atraente para os turistas em 2024”, justificou o secretário de Turismo e Viagens do Estado de SP, Roberto de Lucena.

Além disso, nesta semana, a cidade deve receber um fluxo maior de turistas da capital paulista, devido ao feriado municipal do dia 25 de janeiro, que comemora seus 470 anos de fundação.

Carnaval

Ubatuba também está no site “Melhores Destinos” como indicação de destinos para o Carnaval. O artigo recomenda o município para quem foge da agitação e destaca as belezas naturais e as praias como principais motivos para a escolha.

Confira na íntegra: https://www.melhoresdestinos.com.br/feriados-2024.html.

One Reply to “Ubatuba é um dos destinos mais procurados de São Paulo no verão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *