Presos dois suspeitos de envolvimento na morte violenta de motorista de app em Ubatuba

A polícia civil de Ubatuba prendeu, nesta quinta-feira (24), dois homens suspeitos de envolvimento no homicídio de Willian Germano da Silva, motorista de aplicativo encontrado morto com sinais de violência no dia 17 de agosto.

Um dos investigados, C.P.S.J., de 21 anos, foi preso em sua casa, no bairro Sesmaria, em Ubatuba, na parte da manhã. Outros quatro suspeitos que estavam com ele também foram encaminhados a delegacia para prestar depoimento. Foram apreendidos veículos, telefones celulares e um simulacro de arma de fogo.

No fim do dia, D.F.S.M.M. o segundo suspeito de participar do assassinato foi preso na cidade de Guarulhos. Ele foi detido enquanto dirigia e a polícia também apreendeu telefones celulares.

O corpo da vítima, de 44 anos, foi localizado com pés e mãos amarrados por uma fita e marcas de espancamento, na Praia Vermelha do Norte, um dia após seu desaparecimento.

O carro que ele utilizava para trabalhar como motorista foi encontrado pouco antes por amigos, com as portas trancadas, em uma praça a cerca de sete quilômetros do local do crime. No interior do veículo foram apreendidas duas máscaras usadas para cobrir o rosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *