Corpo de motorista de app é encontrado com pés e mãos amarrados e sinais de espancamento

O corpo de um homem morto com sinais de violência foi localizado no inicio da tarde desta quinta-feira (17), na Praia Vermelha do Norte, em Ubatuba. A vítima é o motorista de aplicativo, Willian Germano da Silva, que desapareceu na noite da quarta-feira (16), quando saiu para trabalhar.

Uma força-tarefa da Polícia Civil, Rodoviária e Militar encontrou o corpo com pés e mãos amarrados e marcas de espancamento. Ele foi reconhecido por conhecidos por conta de uma tatuagem no braço. O carro da vítima, um Ford Ecosport, foi encontrado perto da casa dele, no bairro Silop, e nele havia materiais utilizados para amarrar a vítima e duas máscaras.

Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia que definam a causa da morte. Até o momento, ningúem foi preso pelo assassinato.

O crime foi registrado como desaparecimento de pessoa, homicídio e encontro de pessoa na Delegacia de Ubatuba. A Polícia Civil está responsável pelo caso e informou que não vai divulgar os detalhes da investigação daqui para frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *