Hospital Regional do Litoral Norte abre processo seletivo

O Hospital Regional do Litoral Norte, Francine Maia França, em Caraguatatuba, abre processo seletivo para 15 cargos, com salários entre R$ 2.011,64 e R$10.949,55.

Segundo o Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor do HR, o concurso é para formação de cadastro reserva. Além disso, não há cobrança de taxa de inscrição.

Os cargos assistenciais e administrativos incluem pessoas com deficiência (PCD).

As inscrições podem ser feitas entre os dias 20 e 22 de junho de 2023, das 9h às 15h, na Rua Prudência Sanches Froile Mansano, 1.200, no bairro Pontal de Santamarina, em Caraguatatuba.

Participar do processo seletivo para o Hospital Regional

Hospital Regional do Litoral Norte
Hospital Regional está com vagas abertas para reserva (Foto: Divulgação)

Os interessados devem comparecer ao local de inscrição com a ficha de inscrição preenchida, além dos documentos originais e cópias exigidos no edital 005/2023. A ficha e o detalhamento do processo estão no site do ISG, aqui.

Os candidatos serão submetidos a prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias.

Os cargos disponíveis são analista administrativo, analista de comunicação, analista de departamento pessoal, analista de gestão de pessoas, analista de hotelaria, enfermeiro do trabalho. E ainda farmacêutico, farmacêutico de oncologia, médico do trabalho, motorista, odontólogo, técnico de aparelho gessado, técnico de saúde bucal, técnico de enfermagem centro cirúrgico e terapeuta ocupacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *