Marinha alerta para mau tempo e ressaca com ondas de 2,5 metros no Litoral Norte

A Marinha do Brasil emitiu um alerta sobre a passagem de uma frente fria no Litoral Norte, com ondas de direção Sul a Sudeste, que podem chegar 2,5 metros de altura. A previsão é válida até o fim da tarde desta quarta-feira (29) e pode também haver ressaca no período.

A Defesa Civil do Estado também alertou para instabilidade nas condições climáticas na região. Pode haver nebulosidade e possibilidade de chuva, com acumulados de 25 mm, principalmente no período da tarde.

O alerta é para que os navegantes, comunidades de pesca, esporte e recreio consultem as informações meteorológicas antes de saírem ao mar. Recomenda-se ainda evitar esportes aquáticos ou influenciados pelo vento, como windsurf, kitesurf e surf.

O campeonato de surf, que aconteceria na comunidade tradicional do Bonete, entre os dias 1º e 2 de abril, foi cancelado devido o mau tempo e a possibilidade de ressaca.

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico
https://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo. Em caso de emergências, também é possível acionar a Defesa Civil pelo telefone 199 ou (12) 3896.2802.

3 Replies to “Marinha alerta para mau tempo e ressaca com ondas de 2,5 metros no Litoral Norte”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Que bom q vcs avisam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *