São Sebastião tem 50 vagas para oficinas gratuitas de leitura dramática e literatura

O programa ‘Território da Palavra’ abriu 50 vagas para oficinas gratuitas de leitura dramática e literatura na Biblioteca e Videoteca Municipal de São Sebastião “Seu Alvinho”, que objetivam a formação cultural e incentivo à leitura. As vagas estão distribuídas entre o Centro e a Costa Sul, com início das aulas previstas para novembro.

A programação conta com o curso ‘Palco da Palavra – Oficina de Leitura Dramática’, ministrado no Centro, e a atividade ‘Por que literatura? A formação do olhar leitor’, promovida em Boiçucanga. Não é exigida experiência prévia dos participantes, que devem ter idade a partir de 16 anos. As inscrições devem ser efetuadas pelo portal territoriodapalavra.com.br.

 

🔥 Mais de uma notícia por dia. Informação confiável, rápida e direto no seu celular.
📲 Siga o canal do Nova Imprensa no WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece no Litoral Norte.
https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y

 

Leitura dramática no Centro

leitura dramática

A oficina ‘Palco da Palavra – Oficina de Leitura Dramática’ será conduzida pelo ator, diretor e arte-educador Ailton Guedes. As aulas ocorrerão nos dias 4, 11, 18 e 25 de novembro (às segundas-feiras), sempre às 19h, na Biblioteca e Videoteca Municipal de São Sebastião.

O conteúdo pedagógico abordará a expressão oral e corporal por meio de técnicas de respiração, aquecimento vocal, dicção, ritmo, entonação e jogos de interpretação de personagens e emoções.

 

Oficina de literatura em Boiçucanga

leitura dramáticaNa Costa Sul, o Escambau Cultura recebe a oficina “Por que literatura? A formação do olhar leitor”, sob orientação do professor e revisor de textos João Luíz de Oliveira. Os encontros estão agendados para os dias 9, 16, 23 e 30 de novembro, às 19h.

A formação explorará as conexões entre oralidade, escrita e gêneros literários (lírico, narrativo e dramático), analisando elementos estruturais como foco narrativo, personagens, ritmo e construção do enredo.

O Território da Palavra é realizado pela Asas Arte & Tecnologia em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’Anna (Fundass). A ação conta com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), repassados pela Secretaria de Estado da Cultura, Economia e Indústria Criativas de São Paulo.

Serviço

Oficina de Leitura Dramática
Instrutor: Ailton Guedes
Datas: 4, 11, 18 e 25 de novembro (19h)
Local: Biblioteca Municipal (Rua Manoel Rufino da Silva, 15, Centro)
Vagas: 25 vagas presenciais

Oficina de Formação do Olhar Leitor

Instrutor: João Luíz de Oliveira
Datas: 9, 16, 23 e 30 de novembro (19h)
Local: Escambau Cultura (Rua Benjamin Manoel dos Santos, 326, Boiçucanga)
Vagas: 25 vagas presenciais

 

 

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *