Voluntariado da Sabesp presenteia mais de 200 crianças no Pegorelli

Um grupo de voluntários da Sabesp no Litoral Norte uniu forças e presenteou 205 crianças, alunas da Escola Municipal Masako Sone, no bairro Pegorelly, região Sul de Caraguatatuba. Na ação alusiva ao Natal, um dos colaboradores da empresa, Ernesto Avelino Dos Santos, se vestiu de Papai Noel, chegou de surpresa e presenteou a criançada.

O “bom velhinho” fez a diversão das crianças. Todas receberam kits com uma bola mágica brilhante, um brinquedo de bolhas de sabão e um mini chocotone.

sabesp
(Foto:Sabesp/Divulgação)

“Foi muito gratificante ver a alegria das crianças com nossa chegada surpresa”, animou-se Gloriete Macedo, do grupo de voluntariado. “Foi uma festa, uma interação genuína que resgata a esperança que precisamos para um mundo melhor”, completou a voluntária. Para ela, é muito importante a solidariedade que se desperta nas pessoas nessa época.

Este é o segundo ano que os voluntários da Sabesp realizam uma ação solidária na escola municipal. Em 2022, o grupo realizou mais de 500 projetos e alcançou mais de 200 mil pessoas em todo o estado de São Paulo.

As ações do Programa de Voluntariado Empresarial Sabesp tem gerência do Departamento de Desenvolvimento Humano e Social do Estado.

One Reply to “Voluntariado da Sabesp presenteia mais de 200 crianças no Pegorelli”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *