Espetáculo italiano encerra 23º Dança e Movimento em Ilhabela

O Espaço Cultural Pés no Chão, em Ilhabela, recebe neste sábado (17) às 18h, o espetáculo italiano “Tranquilli!!!”. A apresentação fecha a programação do 23º Dança e Movimento, considerado o maior evento de dança do Litoral Norte.

Após 17 noites de apresentações, o encerramento fica por conta da companhia fiorentina “Teatro C’art Comic Education”. O espetáculo é escrito, dirigido e interpretado por André Casaca, artista brasileiro que é referência em teatro físico e clown.

“Tranquilli!!!” apresenta o lado cômico do ser humano, que desconstrói gestualidades ordinárias e rompe com o cotidiano frenético por meio de momentos românticos e poéticos, extraídos da sua necessidade de liberdade e sonho, transformando o seu dia a dia em um espaço absurdo e mágico.

O 23º Dança e Movimento é realizado pelo Espaço Cultural Pés no Chão, em parceria com a Prefeitura de Ilhabela, por meio da secretaria municipal de Cultura. Ao decorrer da sua trajetória o evento já apresentou cerca de 300 espetáculos a um público de quase 40 mil pessoas.

A sinopse do espetáculo italiano e a programação completa está disponível no site do evento: http://www.pesnochao.org.br/.

Serviço
17/12 (Sábado) – “Tranquilli!!!” às 18h
Local: Pés no Chão (Rua Macapá, 72 – Barra Velha)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *