Rede Prosper anuncia novo colégio no Centro de São Sebastião

A Prosper Educacional, mantenedora de quatro colégios no Litoral Norte – Objetivo Caragua, objetivo Boiçucanga, Objetivo Ilhabela e Anlgo Ubatuba – e outros em vários pontos do Estado e do país, anunciou seu retorno ao Centro de São Sebastião, onde mantém atualmente uma unidade no bairro de Boiçucanga, na Costa Sul.

O novo colégio será implantado onde funcionava o Shopping Villa Mares, na Praia do Arrastão, com 2.200 metros quadrados de área construída, e vai atender do berçário até o terceiro ano do ensino médio. Atualmente, o espaço passa por adequações.

“A cidade de São Sebastião foi onde todo nosso trabalho se iniciou e, agora, gostaríamos de retribuir todas as nossas conquistas ao longo desses 22 anos de trabalho anunciando a nossa 8ª unidade escolar na cidade”, diz Fábio Merlin, fundador da Rede Prosper.

Segundo a diretora acadêmica e também fundadora da Rede Prosper, Maria Amélia Merlin, “estamos preparados para entregar tudo que aprendemos aqui e em nossas experiências nacionais e internacionais para melhor contribuir para a educação e o desenvolvimento da nossa cidade”.

Novo Colégio Prosper vai funcionar no antigo Shopping Villa Mares, no Arrastão (Divulgação)
Novo Colégio Prosper vai funcionar no antigo Shopping Villa Mares, no Arrastão (Divulgação)

O anúncio foi feito junto com o aniversário de emancipação político-administrativa da cidade, em 16 de março, em um filme que foi compartilhado nas redes do grupo de educação e dos perfis dos mantenedores.

Rede Prosper

Com mais de 20 anos na área da Educação, a história da Prosper começa em São Sebastião. Não havia ainda um plano para formar um grupo educacional, tudo foi acontecendo pouco a pouco.

A Prosper Educacional nasceu a partir de muito trabalho, com o objetivo de transformar vidas através da educação. Suas instituições de ensino estão localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, com a missão de preparar crianças e jovens para se tornarem cidadãos capacitados e aptos a viverem em um mundo que está em constante mudança.

A Prosper Educacional trabalha com os melhores sistemas de ensino, reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), levando práticas inovadoras ao cotidiano, como o uso de espaços criativos e tecnológicos, e acredita que a educação pode transformar vidas e é com esse objetivo e foco que trabalha diariamente.

One Reply to “Rede Prosper anuncia novo colégio no Centro de São Sebastião”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Boa noite !!
    Gostaria de saber se a Prosper Educacional ,estará contratando pessoas para trabalhar na escola .
    Tenho interesse e tenho experiência na área administrativa e como inspetora de alunos já trabalhei como ADI em creche.
    Gostaria de ter está oportunidade, aguardo retorno.

    Att: Katia CS Pontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *