Quadrilha rouba empório e pizzaria em Caraguatatuba; menor é apreendido

Uma quadrilha que está aterrorizando os comércios da região Sul de Caraguatatuba e divisa de São Sebastião atacou novamente na noite de terça-feira (15). Desta vez, o roubo aconteceu no Empório Perequê, na Avenida Boulevard, no bairro Perequê-Mirim. O grupo subtraiu R$ 1.450 em dinheiro do caixa, bem como 32 maços de cigarros e um aparelho celular.

A Polícia Militar chegou ao local e conseguiu encontrar um dos membros da quadrilha escondido na Rua da Missão, em um terreno baldio. O suspeito estava escondido entre as árvores.

Identificado como P.P.T.S, de 16 anos, segundo a PM. ele participou de diversos roubos na região. Ele confessou ter roubado o empório com seus comparsas conhecidos como Espantalho e Da Roça e outro que não sabia o nome, que conseguiram fugir.

Ele informou, ainda, que o mesmo grupo havia roubado a Pizzaria Mamutis, no bairro Enseada, Costa Norte de  São Sebastião.

O adolescente foi apreendido, seu pai foi chamado e ambos levados à delegacia. Então, uma das vítimas do roubo na pizzaria foi chamada e reconheceu o suspeito como um dos autores do roubo no estabelecimento.

A Polícia Civil elaborou um ato infracional de roubo contra P.P.T.S e apreendeu o moletom e o boné utilizado nos roubos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *