Vereador se afasta da Câmara e assume chefia da pasta de Habitação de Ilhabela

O vereador e advogado Thiago Souza Santos (Dr. Thiago) anunciou sua saída da Câmara Municipal de Ilhabela para assumir a chefia da secretaria de Habitação e Gestão Territorial da Prefeitura.

O parlamentar ressaltou que, nesse momento de reconstrução (pós-pandemia) e no intuito de unir força para lutar pelo crescimento do município, decidiu aceitar o convite do prefeito Antônio Colucci.

Dr. Thiago é natural de Ilhabela, formado em direito e exerce o terceiro mandato, consecutivo, tendo sido o único vereador reeleito para a legislatura 2021-2024 pelo partido Solidariedade, com 377 votos. Destacou-se no primeiro mandato por projetos como, a passagem exclusiva para moradores de Ilhabela na fila da travessia de balsas, Kit Escolar para as crianças e a reurbanização do Espaço e Lazer do campo da Prainha.

O vereador suplente Gabriel Rocha (Solidariedade), eleito com 257 votos nas eleições de 2020, assume a cadeira. O parlamentar é nascido em São José dos Campos e veio morar em Ilhabela ainda criança. Formado em fisioterapia e medicina chinesa, exerceu seu primeiro mandato, eleito vereador, na Legislatura passada, de 2017-2020.

Sessões

A próxima sessão ordinária será realizada na próxima terça-feira (22), às 18h, no Plenário da Câmara Municipal. Os trabalhos podem ser acompanhados ao vivo pelo Facebook, Youtube e pelo site do Legislativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *