Durante verão, Litoral Norte oferece resort gratuito para cachorros

Os problemas com cachorros na praia, enfrentado por muitos donos de pets no Litoral Norte, acabaram. Pelo menos para os frequentadores da praia de Juquehy neste verão. Até dia 27 de março, a cidade de São Sebastião recebe o Dog Beach Park, espaço feito para os pets brincarem e os pais relaxarem. O acesso é gratuito.

O espaço foi todo pensado para que as pessoas curtam com seus animaizinhos. O local irá funcionar das 8h às 20h, por todo o verão e oferece praça de food trucks, espaço dog agility, momento saúde, assim como estação de serviços e compras.

cachorros na praia“A ideia é trazer a alegria para esses pais de pet de poderem levar os seus cachorros na praia neste verão” explica Rodrigo Clemente, dono da JVMC, idealizadora do projeto.

Além disso, para os animaizinhos que ainda não possuem uma família, o espaço, em parceria com algumas ONGs, irá promover dias especiais para a adoção responsável de animais. A ação visa incentivar a prática da adoção de pets. O projeto é promovido pelo grupo JVMC, com a parceria de algumas empresas como: Lagunitas, Carnívoros e Sprite Lemon Fresh.

Um levantamento feito pelo Airbnb mostrou que, em 2021, entre as 15 cidades mais buscadas na plataforma, 10 delas são cidades litorâneas. Inclusive, um dos lugares mais requisitados é o litoral paulista.

cachorros na praia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *