PM de Ilhabela conquista 4 medalhas de ouro em campeonato internacional

Rogério Domingues, Policial Militar de Ilhabela, conquistou quatro medalhas de ouro e uma de bronze em campeonato internacional em Porto Alegre. O cabo foi um dos destaques no XVI Grand Prix Mercosul de Atletismo Master disputado no último final de semana.

medalhas de ouro
(Foto: Arquivo Pessoal)

O atleta participou de cinco provas nos dias 10, 11 e 12, conquistando então as medalhas de ouro nos 8 Km Cross, 1500 metros rasos e nos revezamentos 4 x 100 e 4 X 400. Além da medalha de bronze nos 800 metros rasos.

“Estou muito feliz em representar a Polícia Militar e Ilhabela onde faço parte do programa bolsa atleta da prefeitura”, comemorou Domingues.

Ele se diz também feliz com seu desempenho e os resultados obtidos.

Medalhas e conquistas

O militar conta ainda que mais do que medalhas ou subir ao pódio, seu ganho é a bagagem o que considera um aprendizado ímpar.

medalhas de ouro
(Foto: Arquivo Pessoal)

“Em três dias de competições dividi os palcos das competições com pessoas de norte a sul do Brasil, pessoas de outras nações, culturas, religião, ideologias diferentes, cada um com sua história de vida, de luta, de superação, de paixão pelo esporte, em especial o atletismo, mas que em nenhum momento se viram diferentes ou com distinção”, explica.

“A cada competição, a cada momento vivido como este, estou cada vez mais convicto de que o esporte é uma poderosa ferramenta que pode ser usado como transformação social”, concluiu Domingues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *