Cantora de Ilhabela entra em fase decisiva no The Voice Brasil

A cantora de Ilhabela, Helena Serena, é destaque desta terça-feira (14) no programa The Voice Brasil, da TV Globo. Ela sobre ao palco às 22h45 para a primeira noite de apresentações “ao vivo” da 10ª temporada do programa, o principal reality musical do país.

Integrante do time Carlinhos Brown, Serena, com apenas 26 anos, impressionou os técnicos desde a primeira vez. Ela virou as quatro cadeiras nas audições às cegas, ao interpretar a música “Back to Black”, de Amy Winehouse.

“Serena você é um evento, porque você tem o que todos nós gostaríamos de ter, esse nível de autoconfiança. Você tem as características das melhores (cantoras), de nenhuma forma sua voz lembra a da Elis (Regina), mas a sua forma e atitude sim. Eu te acho brilhante”, elogiou o técnico, Lulu Santos.

“Minha participação nesse reality tem sido um presente, ainda mais nesse ano de 2021 que foi tão assustador e que cortou tantas asas. Então eu estou valorizando muito e estou muito agradecida de conseguir, de alguma maneira, me aperfeiçoar e vencer os meus próprios desafios. Eu estou na correria desde os meus 15 anos e Ilhabela já viu alguns shows meus e eu comecei aí e sempre foi um lugar de muito amor para mim, o palco e essa troca. Então, eu estou muito feliz. Eu acho que estou fazendo uma trajetória que coincide muito com quem eu sou e estou sendo muito sincera e fico muito orgulhosa de mim mesma na verdade”, declara Serena.

Nesta fase, os candidatos são escolhidos pelo público e, para votar, é necessário se cadastrar no link: https://tinyurl.com/helenaserena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *