Taubateano é salvo de cárcere privado e do tribunal do crime em Caraguatatuba

Um homem de Taubaté foi salvo do cárcere privado e do tribunal do crime de uma facção criminosa, em Caraguatatuba, na terça-feira (12). Ele foi resgatado pela Polícia Militar no bairro Perequê-Mirim, depois de avisar seus pais e enviar sua localização através de um aplicativo de mensagens.

A família da vítima chamou a Polícia Militar, que cercou o cativeiro e foi recebida por um homem que afirmava que a casa não era sua, mas de amigos, que não sabia informar o nome deles.

Os policiais entraram na casa e encontraram no quarto dos fundos quatro pessoas. Três eram suspeitas de pertencer à facção e foram encaminhadas para averiguação. A quarta era a vítima, identificada como P.

O cárcere privado

Dentro da casa os policiais encontraram a vítima sentada em uma cama e vigiada por três homens. Ela relatou que o sequestro fora no dia anterior e no cativeiro foi torturada e ameaçada de morte. O homem informou ainda que a todo momento os criminosos diziam que iriam matá-lo e que só estavam esperando a chegada de mais membros da facção para isso.

Ele contou ainda que foi presidiário e membro desta facção criminosa, que atua dentro e fora dos presídios e, por querer desligar-se dela, passou a correr risco de morte.

Segundo a Polícia Civil, os quatro homens tinham antecedentes criminais por tráfico de drogas e outros crimes. Agora o caso será investigado e os quatro suspeitos indiciados por participação em organização criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *