Ubatuba libera retorno de veículos de fretamento turístico

A Companhia Municipal de Turismo (Comtur) de Ubatuba voltou a emitir autorizações de entrada para veículos de fretamento na cidade. Em cumprimento aos protocolos de combate à Covid-19, a liberação, nesse primeiro momento, abrange somente as vans, com número limitado. O retorno foi autorizado por decreto municipal.

“Cada hospedagem cadastrada na Comtur poderá receber uma van por dia. Caso um grupo saia da hospedagem no domingo de manhã e outro grupo chegue no domingo à tarde, será permitido solicitar uma nova senha para o mesmo dia de partida do grupo anterior.”, explicou o presidente da companhia, Claudinei Bernardes.

Já para as agências de viagem, serão emitidas autorizações para turismo de um dia com limitações máximas de senha por atrativo turístico. “Nosso objetivo é evitar a formação de aglomerações e controlar o fluxo de entrada e saída dos locais a serem visitados”, complementou Bernardes.

Contato Comtur Ubatuba

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3833-7006 ou pelo endereço eletrônico turismo@comturubatuba.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *