Vereador Gil Oliveira assume vaga na Câmara de Caraguatatuba

A Câmara de Caraguatatuba empossou, na tarde desta segunda-feira (14), o vereador Gil Oliveira (PRTB). O parlamentar assume a vaga deixada por Jameson Duarte, o Chick Show, que faleceu no último dia 29 de maio em decorrência de um câncer.

Gildázio de Oliveira Celestino, 36 anos, é formado em administração de empresas e conquistou 759 votos na última nas eleições de 2020, sendo o primeiro suplente da cadeira de Jameson Duarte.

Em seu discurso de posse, Gil fez questão de agradecer o apoio dos familiares e eleitores. “Estou aqui hoje para cumprir a minha missão e só tenho a agradecer a todo o apoio que tive para chegar até aqui”, disse.

O novo vereador é formado em administração e tem 36 anos (Foto: CMC/ Divulgação)

Gil também fez questão de ressaltar a continuidade ao trabalho deixado pelo vereador Jameson. “Assumo o compromisso de dar continuidade ao que ele nos deixou. Inclusive, dois projetos de lei que ficaram em andamento e irei trabalhar para serem votados e aprovados pelos colegas, conforme o Jameson queria”, destacou.

Papel do vereador

O presidente da Câmara Municipal, Tato Aguilar (PSD), frisou a importância do mandato de vereador e os desafios para garantir o bom atendimento à população. “Todos os dias ao sair de sua casa você vai lembrar da população de nossa cidade e de tudo o que precisamos fazer para garantir um bom atendimento à ela. Porque o vereador é, no final das contas, o político mais próximo entre a população e o poder público”, finalizou.

Também participaram da cerimônia de posse os vereadores Aguinaldo Butiá (MDB), Dé Construtor (PSC), Jair Silva (PV), Marcos Kinkas (PSD), Baduca Filho (MDB), Fernando Cuiú (PSDB) e Vera Moraes (PV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *