Santa Casa de Ubatuba recebe R$ 200 mil em doação de medicamentos 

A Santa Casa de Ubatuba recebeu uma doação de R$ 200 mil em medicamentos do grupo Farma Conde. O lote inclui cerca de 16 mil cartelas, com 25 classes de remédios utilizados pelo hospital, e deve chegar nesta quarta-feira (14).

A lista inclui medicamentos como analgésicos, corticoides, antibióticos, entre outros, além de produtos como gaze, álcool 70% e ataduras. A ação visa apoiar a Santa Casa no combate da Covid-19, após ser registrada falta de insumos básicos na unidade.

A doação faz parte de um projeto da Farma Conde que acontece desde o início da pandemia. A empresa promoveu a pulverização de mais de 120 cidades, doação de verba para a construção do Hospital de Retaguarda de São José dos Campos, entre outras ações.

“Como empresa da área de saúde acreditamos ter uma missão a ser cumprida nesse momento: contribuir com o poder público para mitigar o problema e, ao mesmo tempo, servir de inspiração para que outras empresas também participem ativamente”, explica o presidente da Farma Conde, Mário Muniz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *