Projeto Guri tem vagas para aulas de música gratuitas no Litoral Norte

O Projeto Guri está com inscrições abertas até o dia 26 de fevereiro para aulas de música gratuitas no Litoral Norte. As vagas são voltadas para crianças e jovens com idade entre 8 e 18 anos que tenham interesse em aprender a tocar instrumentos musicais ou cantar.

O núcleo do projeto em Caraguatatuba oferece 32 vagas. Duas para violino, três para viola clássica, seis para violoncelo, uma para contrabaixo acústico, uma para trombone, duas para flauta transversal, uma para clarinete, duas para saxofone, 11 para canto coral e três para percussão. O polo fica na Avenida José da Costa Pinheiro Jr, 2.161, no bairro Perequê Mirim, região sul do município.

No arquipélago de Ilhabela, estão disponíveis 27 vagas. São seis para o curso de violão (a partir de 8 anos), 16 oportunidades para canto coral (a partir de 9 anos) e cinco vagas para percussão (a partir de 8). O polo está localizado na avenida Ernesto de Oliveira, 996, no bairro Barra Velha.

Os interessados podem preencher o formulário online de manifestação de interesse pelo link: http://www.projetoguri.org.br/matricula2021/. Após o cadastro, a coordenação do polo entrará em contato com o responsável para confirmação da matrícula no curso desejado, caso haja vaga.

Este ano, as aulas e atividades do Projeto Guri seguem por meio de plataforma de ensino à distância, todas às terças e quintas-feiras no período da tarde.

Projeto Guri

O Projeto Guri é mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e é considerado o maior programa sociocultural brasileiro. Oferece cursos de música nos períodos de contraturno escolar para estimular a inlusão e desenvolvimento dos jovens.

One Reply to “Projeto Guri tem vagas para aulas de música gratuitas no Litoral Norte”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Quero aula de violão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *