Polícia Civil prende homens acusados de tráfico de drogas e receptação

A Polícia Civil de Caraguatatuba prendeu três homens, na tarde desta quarta-feira (28), após denúncia de tráfico de drogas em uma empresa de reciclagem localizada no Perequê Mirim, região sul da cidade.

polícia

Ao chegaram no local, os policiais encontraram rolos grandes de fios de cobre e a suspeita é que tenham sido desviadas de empresas que trabalham com fiação elétrica. Também foram apreendidos 1,3 quilo de maconha, R$ 1.717 em dinheiro, uma balança de precisão e dois celulares.

De acordo com o delegado  Victor Falcão, ao chegarem no estabelecimento, encontraram o proprietário, um funcionário e um outro homem. “O proprietário tentou jogar tabletes de maconha para o terreno ao lado, mas foi pego, inclusive, com imagens de câmera do próprio sistema de videomonitoramento”, explica.

polícia

“O que chama a atenção nesse tipo de ocorrência é que, além do tráfico, algumas empresas de reciclagem, desmanches e outras clandestinas acabam se tornando destino de produtos furtados ou roubados, o que fomenta ainda mais esses delitos anteriores, gerando um ciclo vicioso. Combater os receptadores é primordial para diminuir os furtos e roubos na cidade”, reforça o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *