Suposta relação extraconjugal do prefeito acirra ânimos nas eleições de São Sebastião

Após a circulação de fotos e áudios sobre uma suposta relação extraconjugal do prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, ele se declarou vítima de fake news. O administrador gravou um vídeo, na noite desta terça-feira (27), em frente à Polícia Federal. Segurando uma folha de papel, ele disse ter registrado um boletim de ocorrência contra os responsáveis pelo material.

Ao longo do dia, áudios compartilhados nas redes sociais revelaram conversas sobre intimidades entre o prefeito e uma mulher. Fotos mostraram um casal em ambientes de motel. Felipe diz que são “montagens toscas, produzidas pela oposição”. “A minha família vocês não vão destruir. Vocês vão responder judicialmente”, avisou o prefeito.

Ele citou os nomes de Léo Braga, que seria um “assessor da candidatura de oposição”, e do advogado e candidato a vereador, Roberto Magiolino. O prefeito se referiu também a uma terceira pessoa, a quem chamou de “mago Merlin, que roubou os cofres públicos”.

Pouco depois, o vereador Reinaldinho Moreira, líder do governo na Câmara, fez uma live para comentar a relação extraconjugal e declarou guerra. “Chega de ser dócil com esses criminosos hipócritas”, escreveu ele. O alvo escolhido foi o professor Gleivison Gaspar, candidato de oposição às eleições municipais.

Reinaldinho lembrou o dia que viu Gleivison com o “namorado ou marido” no cinema em São José dos Campos. “Eu não fiz nada, não trouxe essa informação pra São Sebastião. Poderia tirar uma foto deles andando de mãos dadas pelo shopping, mas não fiz”, disse o vereador. Na sequência, ele falou de uma relação sexual de Gleivison com um adolescente de 16 anos. “Se fosse minha filha eu te matava”, declarou Reinaldinho.

Sobre os áudios e imagens que envolvem o prefeito na suposta relação extraconjugal, Reinaldinho também culpou a oposição. “Eu sei quem fez isso. Já já vou falar. Hoje vocês estão rindo, mas dia 15 de novembro vão chorar”, finalizou ele.

Mais cedo, a coligação de Gleivison publicou uma nota dizendo repudiar “qualquer ataque de origem pessoal ou extraconjugal”. O vice-prefeito Amilton Pacheco, um dos candidatos da oposição, também rechaçou envolvimento no caso.

O advogado Roberto Magiolino, citado por Felipe, diz que está tranquilo e que confia na Polícia Federal. “Depois de falar de swing e festinha com várias mulheres, ele ainda fala em respeito à família?”, questionou Magiolino, se referindo a um dos áudios que vazaram.

O ex-prefeito Juan já anunciou os temas de sua próxima live, na próxima quinta-feira (29): “Propina, investimentos, ocultação de patrimônio e a máscara de bom moço”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *