Eduardo Stanelis é confirmado candidato a prefeito pelo PRTB

José Eduardo Stanelis de Aquino, o Coronel Stanelis, foi confirmado como candidato a prefeito de Caraguatatuba pelo PRTB. durante a convenção do partido realizada na última sexta-feira (11).
Stanelis é formado em Direito e Pós-Graduado em Direito Público, Mestrado Profissional em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública e Doutorado na mesma área. O Coronel atuou por mais de 20 anos no Corpo de Bombeiros, incluindo o comando da corporação no Litoral Norte até 2011.
Entre as funções, ele também já atuou no Comando de Policiamento Metropolitano e já esteve à frente do 4º Subgrupamento de Bombeiros, que engloba o Litoral Norte.
Ainda no Comando de Policiamento do Interior 1 (CPI-1), que abrange o Vale do Paraíba e Litoral Norte, e deixou o cargo ao se aposentar e entrar para a reserva da PM.

Vice-prefeito a definir

O nome do candidato a vice-prefeito será decidido, segundo a assessoria de imprensa, de comum acordo entre os partidos apoiadores, na quarta-feira (16).
O PRTB confirmou, ainda, 20 pré-candidatos a vereadores, 13 homens e 7 mulheres. Na convenção foram confirmados os apoios dos partidos PL, PTC, DEM e PSB.
Delvan desistiu de ser candidato
Delvan desistiu de ser candidato (Imagem: Divulgação)

Delvan Antunes do Nascimento, atual Presidente do PRTB na cidade, desistiu de sua pré-candidatura a vereador. Ele informou que “depois de pensar e conversar com a família e companheiros chegou à conclusão de que não conseguiria dar atenção suficiente aos companheiros e à sua campanha”.

Ele preferiu ficar no apoio, trabalhando com todos e podendo se dedicar integralmente às campanhas. Já estava sentindo os sinais de mudança de humor, e não quer “que o stress tome conta da sua vida”, quer “ser feliz e, cuidando de todos, é o que me fará feliz”.
Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *