Em convenção, PT confirma nome de José Mello como candidato a prefeito

A candidata a vice é a servidora pública do IFSP, Maíra Ferreira Martins

1
184
José Mello, do PT, é candidato pelo PT (Imagem: Divulgação)
José Mello, do PT, é candidato pelo PT (Imagem: Divulgação)
Em convenção neste domingo (13), o Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou o nome de José Mello como candidato a prefeito de Caraguatatuba.

O anúncio foi feito on-line, via plataforma, e terá como candidata à vice-prefeita a servidora pública Maíra Martins. Ela trabalhava na reitoria do IFSP, na Comissão Interna de Supervisão da Carreira.

- Publicidade -

“É motivo de muita alegria e honra ter sido escolhido pelo Partido dos Trabalhadores da minha cidade para ser o candidato da sigla a prefeito para dirigir Caraguatatuba nos próximos quatro anos”, comemora Mello.

Defender os projetos do partido e mostrar o legado dos governos Lula e Dilma que tanto fizeram por Caraguá e pelo Brasil é o objetivo do candidato.
“Sem ser governo, o PT já fez muito pela nossa cidade com o Minha Casa,Minha Vida, SAMU, UPA Perequê, bem como o Bolsa Família que já beneficiou mais de 20 mil pessoas”, conclui.

Vereadores

Foi confirmada ainda a chapa de vereadores: Cássia Gonçalves, Clarissa do Yoga, Hannah, Juh Ferreira, Professor Toni, Fernando da Escola, Marquinhos Fome Zero, Nino, Paulinho Ramos, Paulo Afonso, Sandro Oliveira, Toba e Valdemar.

A convenção contou com participação de diversos deputados, deputadas e liderança nacionais do partido.

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui