Ex-prefeito Ernane Primazzi retorna como candidato pelo PSC

Pouco menos de quatro anos após deixar a Prefeitura de São Sebastião, o ex-prefeito Ernane Primazzi (PSC) é indicado pelo partido como o nome para concorrer ao cargo majoritário nas eleições de 15 de novembro.

O nome dele foi referendado na convecção desta sexta-feira (11), assim como de Nelson Falenski, do mesmo partido, que sai como seu vice.

Primazzi usou as redes sociais para falar sobre a sua candidatura e a necessidade de fazer o povo sebastianense retomar a sua auto-estima e a sair de uma pandemia econômica.

“Algumas dessas situações que me fizeram aceitar o desafio de derrubar a corrupção, a má intenção, este esquema instalado na nossa cidade”, alertou fazendo um trocadilho com o atentado de 11 de setembro nos Estados Unidos onde terroristas derrubaram as torres gêmeas do World Trade Center para sinalizar o caos que considera  instalado na cidade.

O ex-prefeito e agora candidato do Partido Social Cristão reforçou que quer o retorno do crescimento da cidade. “Aqui tem candidato sim e vamos recuperar tudo que em São Sebastião precisa ser recuperado”.

Ernane Primazzi disse que pretende fazer uma campanha simples, usando suas redes sociais para apresentar suas propostas de realizações. “Se já fiz no passado, vamos fazer a maior de todas as realizações que é a recuperação de São Sebastião”.

Ele ainda tem usado as redes sociais para pedir ao atual prefeito, Felipe Augusto, “que pare de contar mentiras”.

Ernane Primazzi foi prefeito por duas gestões, de 2009 a 2012 e 2013 a 2016, sendo o primeiro reeleito na história de São Sebastião.

Vice de Ernane

O vice escolhido pelo PSC é da Costa Sul da cidade, participa da pastoral da Igreja Católica e foi candidato a vereador nas eleições de 2016. Dessa forma, Ernane aponta sua atuação na Costa Norte e o representante da Costa Sul. “Uma Chapa Pura do PSC”, classificou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *