Dennis Guerra é candidato a prefeito pelo Republicanos

O vereador Dennis Guerra foi confirmado como candidato a prefeito de Caraguatatuba na convenção do partido Republicanos, nesta segunda-feira (14). Guerra, natural de São José dos Campos, veio morar em Caraguatatuba em 1982. Casado, pai de dois filhos, disputou a primeira eleição em 2012, mas só em 2016 foi eleito.

Cristão evangélico, como se denomina, o candidato afirmou que “enquanto vereador sou autor de várias leis, e atualmente contra a corrupção no município, sendo um verdadeiro fiscal do povo”, explica. “Agora é Guerra, vamos devolver Caraguatatuba para o povo”.

A vice

A candidata a vice-prefeita pelo Republicanos é Carine De Faria Benetti, empresária de 48 anos, casada e tem três filhos. Ela também participa de grupos de proteção ao meio ambiente e é admnistradora de uma página que defende a preservação da Lagoa Azul, nas redes sociais.

“Fui empresária em Mogi das Cruzes por seis anos, tive duas empresas que além de proprietária, era administradora”.

Em Caraguatatuba, Carine diz que passou a amar a natureza e trabalhar na página Salve a Lagoa Azul, junto com vários especialistas.”Uma importante missão para nós é proteger esse paraíso, o melhor parcelamento do solo e melhor desenvolvimento de nossa cidade”, pontuou.

Leia ainda:

Capitão Stanelis é candidato pelo PRTB

PT decide por José Mello candidato a prefeito

MDB aposta na reeleição de Aguilar Junior  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *