Caraguá abre inscrições para cursos online de língua estrangeira

A Secretaria de Educação de Caraguatatuba está com inscrições abertas cursos gratuitos de idiomas estrangeiros. O projeto Centro de Línguas é voltado para munícipes maiores de 18 anos interessados em aprender uma nova língua.

As inscrições também são gratuitas e podem ser realizadas até o preenchimento das vagas. Este semestre, o munícipe poderá optar por dois cursos: “Introdução à Língua e Cultura Francesa”, que será realizado online às sextas-feiras, a partir das 19h ou escolher por “Introdução à Língua e Cultura Espanhola”, que também será ministrado online aos sábados, a partir das 9h.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o curso será dividido em duas formas: 60 horas serão voltadas para “lives” e outras 60 horas serão voltadas para aulas em EAD por meio de plataforma digital Google Classroom.

O curso terá início nos dias 28 e 29 de agosto e contará com certificado com carga horária de 120 horas. Após a inscrição todos os candidatos receberão uma confirmação por meio do WhatsApp cadastrado para serem orientados a respeito do curso.

Inscrições

Para o cuso de Língua e Cultura Francesa, os inetressados podem se cadastrar pelo link: https://bit.ly/franceseducacao. Para as aulas de Língua e Cultura Espanhola, o link é: https://bit.ly/inscricaocursoespanhol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *