Prefeita de Ilhabela testa positivo para Covid-19

O município registra 586 casos da doença, além de seis mortes e oito pessoas internadas

2
147
Prefeita se sentiu mal e fez o teste hoje (Foto: PMI/ Divulgação)

A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19), nesta quinta-feira (23). A gestora, de 59 anos, ficará afastada para tratamento em casa, durante 14 dias.

- Publicidade -

Segundo o secretário de Saúde, Gustavo Barboni, Gracinha está em boas condições de saúde e continuará trabalhando de casa. Ele contou ainda que a prefeita se sentiu mal nesta manhã, com sintomas gripais, e fez o teste rápido no hospital municipal Mário Covas. Dentro de alguns dias ela deve realizar o exame de PCR para confirmação.

O município de Ilhabela registra 586 casos da doença, além de seis mortes confirmadas e oito pessoas internadas, sendo uma na UTI, segundo o boletim da secretaria de Saúde.

Devido ao avanço das infecções, a Prefeitura suspendeu a nova fase de flexibilização, que previa abertura de academias e piscinas no dia 22 de julho.

O Litoral Norte atingiu 87 mortes causadas pelo novo vírus. O número de casos registrados ultrapassou 2.500 e existem 104 pessoas internadas com a doença na região.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui