Polícia continua a busca de assassino da estudante em trilha

Uma das suspeitas é de que teria ocorrido um latrocínio, roubo seguido de morte, uma vez que ela estava sem os tênis, o celular e a pochete que costumava usar na caminhada.

0
460
A estudante Júlia foi vista pela última vez voltando pela trilha Maresias-Paúba (Imagem: Circuito de segurança)
A estudante Júlia foi vista pela última vez voltando pela trilha Maresias-Paúba (Imagem: Circuito de segurança)

A Polícia Civil continua a busca do assassino da estudante paulistana morta em trilha na Costa Sul de São Sebastião.

- Publicidade -

Investigadores do 2º Distrito de Polícia de Boiçucanga, também na Costa Sul de São Sebastião, continuam em diligência atrás de pistas do assassino da estudante de medicina veterinária, Julia Rosenberg, 21 anos, ocorrido no último final de semana.

De acordo com o delegado titular e responsável pelo caso, Dr. Alexandre Bertollini, “neste momento não podemos divulgar nenhuma informação para não atrapalhar as investigações”.

O crime

Corpo de Julia Rosenberg
Corpo de Julia Rosenberg foi encontrado na segunda-feira (6), enterrado ao lado do reservatório da Sabesp (Imagem: Polícia Civil)

O corpo de Julia foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6), enterrado ao lado do reservatório de água da Sabesp, entre Maresias e Paúba, na Costa Sul de São Sebastião, perto da trilha que costumava fazer diariamente. A vítima foi localizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, com sinais de morte por asfixia. Ela estava amordaçada e enterrada no terreno.

Ainda segundo a polícia, a investigação inicial demonstra que o agressor é um homem e que conhece bem a região. Uma das suspeitas é de que teria ocorrido um latrocínio, roubo seguido de morte, uma vez que Julia estava sem os tênis, o celular e a pochete que costumava usar na caminhada.

 A Polícia requisitou imagens de câmeras de segurança das imediações da trilha, por onde a estudante passou, para tentar identificar o criminoso.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui