Idoso desaparecido é encontrado morto dentro da mata

Corpo do Sr. Lauristano, de 86 anos, foi encontrado em uma região de mata densa, neste domingo (5)

0
3923
Idoso
Sr. Lauristano sumiu há uma semana em Caraguatatuba (Foto: Arquivo Pessoal)

Um idoso de 86 anos que havia desaparecido há uma semana foi encontrado morto, por volta das 15h deste domingo (5), dentro de um buraco, na divisa de Caraguatatuba e São Sebastião, em uma região de mata fechada. Familiares acionaram a Polícia Militar, que esteve no local e realizou a perícia para investigar a causa do óbito.

- Publicidade -

Segundo a neta da vítima, Christiane Leal Assunção, ele pode não ter conseguido sair do buraco, pois tinha dificuldade para se levantar por conta da idade. Ele também sofria de surtos de amnésia.

O sr. Lauristano Vieira dos Santos morava com sua filha Sandra no bairro Topolândia, área central de São Sebastião. Eles estavam passando o final de semana na casa de outro filho e assistiam televisão quando o idoso disse que iria “esticar as pernas”, saiu de casa e não voltou mais.

O corpo foi encontrado por um casal que passava de moto no terreno do sítio de um terceiro filho, a 1 Km de distância da casa onde a vítima estava. Indícios mostram que ele teria caminhado rumo ao local e se perdido na mata densa.

Pai de seis filhos, sr. Lauristano tinha muitos netos de sangue e outros de consideração. “Crescemos com ele, um avô especial, amoroso, cuidadoso e engraçado”, desabafou a neta Christiane.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui