Idoso de 86 anos desaparece em Caraguatatuba

Um idoso de 86 anos desapareceu no último domingo (28), por volta das 10h, no bairro Jaraguá, na divisa entre Caraguatatuba e São Sebastião. O sr. Lauristano Vieira dos Santos é morador da Topolândia e está sendo procurado por seus familiares, que pedem ajuda da população em caso de alguma informação. O idoso sofre de surtos de amnésia.

Segundo Kamilla Grossi, amiga da família, ele mora com sua filha, Sandra, e estavam passando o final de semana em Caraguatatuba na casa do outro filho de Lauristano.

Eles assistiam televisão, quando o idoso teria dito que iria “esticar as pernas”. Ele saiu de casa e não voltou mais. Testemunhas informaram que teriam visto o idoso em um ponto de ônibus e também no bairro da Enseada.

A família fez buscas em hospitais e em diversos pontos de Caraguatatuba e São Sebastião, sem sucesso. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele trajava calça preta, com listra vermelha na lateral, blusa de lã preta e boné verde e branco.

A família disponibilizou telefones de contato em caso de notícias sobre Lauristano: (12) 99138-0895 / 9913-0333 /99652-1340 /99183-0529

A Polícia Militar também faz buscas pelo desaparecido e pode ser acionada para informações pelo 190.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *