Idoso de 86 anos desaparece em Caraguatatuba

Lauristano dos Santos sofre de surtos de amnésia e a família pede ajuda para localizá-lo

2
3121
Lauristano, idoso de 86 anos desapareceu domingo (28)
Lauristano, idoso de 86 anos desapareceu domingo (28)

Um idoso de 86 anos desapareceu no último domingo (28), por volta das 10h, no bairro Jaraguá, na divisa entre Caraguatatuba e São Sebastião. O sr. Lauristano Vieira dos Santos é morador da Topolândia e está sendo procurado por seus familiares, que pedem ajuda da população em caso de alguma informação. O idoso sofre de surtos de amnésia.

- Publicidade -

Segundo Kamilla Grossi, amiga da família, ele mora com sua filha, Sandra, e estavam passando o final de semana em Caraguatatuba na casa do outro filho de Lauristano.

Eles assistiam televisão, quando o idoso teria dito que iria “esticar as pernas”. Ele saiu de casa e não voltou mais. Testemunhas informaram que teriam visto o idoso em um ponto de ônibus e também no bairro da Enseada.

A família fez buscas em hospitais e em diversos pontos de Caraguatatuba e São Sebastião, sem sucesso. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele trajava calça preta, com listra vermelha na lateral, blusa de lã preta e boné verde e branco.

A família disponibilizou telefones de contato em caso de notícias sobre Lauristano: (12) 99138-0895 / 9913-0333 /99652-1340 /99183-0529

A Polícia Militar também faz buscas pelo desaparecido e pode ser acionada para informações pelo 190.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui