São Sebastião registra quarta morte por Covid-19

A cidade de São Sebastião divulgou a confirmação de mais uma morte na cidade pelo novo coronavírus (Covid-19). A vítima, de 81 anos, estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Clínicas (HCSS), e permaneceu intubada por 24 dias até ir a óbito na segunda-feira (25).

A paciente era moradora de Guarulhos (SP) e tem residência de veraneio em São Sebastião. Ela estava na cidade quando teve os primeiros sintomas e precisou ser atendida.

Agora, São Sebastião passa a contabilizar dois óbitos de moradores e dois de não-residentes. Além de outros 336 casos confirmados da nova doença e há duas pessoas internadas com sintomas de síndrome respiratória. Ao todo, 7.348 pessoas já foram testadas no município.

Balanço Covid-19

O Litoral Norte registra nesta quarta-feira (27) 571 casos positivos de coronavírus e 10 óbitos. No Estado de São Paulo, o número de mortes passa de 6,7 mil, incluindo 203 novas confirmações em 24 horas. Também há 89.483 pessoas com diagnóstico de contaminação pelo vírus, com pelo menos um caso em 515 cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *