Sabesp interrompe abastecimento de água nesta 4ª em São Sebastião

Medida é para fazer interligação da tubulação que passa pela serrinha

0
482

O abastecimento de água para boa parte dos bairros localizados na região central de São Sebastião será interrompido na noite desta quarta-feira (6) pelo período de seis horas. Das 23h às 5h de quinta-feira (7), a Sabesp deve fazer o remanejamento da adutora no novo trecho do km 116, na serrinha entre os bairros Cigarras e Enseada, na Costa Norte.

- Publicidade -

“Optamos por realizar o trabalho durante a noite/madrugada, visando reduzir o impacto com relação ao desabastecimento para a população que reside nos bairros Cigarras, São Francisco, Portal da Olaria, Arrastão, Reserve Du Moulin, Praia Deserta e Porto Grande”, explicou o gerente do Departamento de Gestão Operacional da Sabesp no Litoral Norte, engenheiro César Roberto Gomes.

Esta é a penúltima etapa de interligação das tubulações e de acordo com a concessionária, nesse período não haverá necessidade de interrupção total do tráfego, que permanecerá com a operação Pare e Siga, sob autorização e orientação do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e Polícia Militar Rodoviária.

A obra foi iniciada em 14 de setembro e tem prazo estimado de execução de 60 dias. Após a escavação das margens e valas e conclusão do trabalho com o assentamento da tubulação, a Sabesp executará a interligação do novo trecho da adutora à estrutura já instalada no mês de março. Após a conclusão dos serviços desta semana, a Sabesp executará a última etapa da obra, com serviços de nivelamento do solo e repavimentação do trecho.

A Sabesp pede a compreensão e colaboração no uso racional da água contida nos reservatórios domésticos. Casos de emergência devem ser comunicados pelo telefone 0800 055 195.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui