Wesley Leite e Açucena Vaz vencem 3ª etapa do Perfect Waves Ubatuba Pro Surf 2019

A 3ª etapa do Perfect Waves Ubatuba Pro Surf 2019, realizado no final de semana em Itamambuca, na regão norte de Ubatuba, teve campeões em suas categorias Wesley Leite e Açucena Vaz. Neste último dia de competição da etapa final os atletas participaram da corrida pelo título e pelo ranking final, além da tão sonhada viagem para Portugal.
A primeira final do dia aconteceu entre os atletas do Stand Up Paddle Surf, e quem apostou em Kauan Terra levou a melhor. A supremacia que já dura mais de quatro anos sem uma derrota em baterias de SUP Surf continua, o atleta foi o melhor do dia e se consagrou campeão na modalidade. Lucas Lisboa despontou na Mirim. Vencedor das três etapas de 2019, o jovem surfista subiu mais uma vez ao posto mais alto do pódio para comemorar.
O prodígio Kailani Rennó, filho do lendário surfista Zecão Rennó da Itamambuca foi o grande campeão da categoria Petit. A jovem atleta Aurora Ribeiro foi a grande campeã entre as meninas do Sub 12. Já o experiente shaper e surfista Augusto Motta reinou entre os “Legends” da Gran Kahuna.
Sensação da nova geração, Ryan Kainalo foi o melhor entre os atletas da categoria Iniciantes. A surfista Nairê Marques foi soberana entre a categoria Feminino Sub 18, vencendo três etapas consecutivas. Quem também se destacou foi a lenda Carlinhos Roberto, na categoria Long Kahuna. O eterno presidente da Associação Ubatuba de Surf levou a melhor.
Pedro Henrique, grande talento da categoria Estreantes, ficou emocionado ao vencer a última etapa que rolou no pico de Itamambuca. Entre os Juniores, Diego Aguiar, o ‘Didi’ conquistou mais um troféu da competição, sendo que o atleta é octacampeão do evento em diferentes categorias. Já Isaías Silva foi quem levou o caneco na categoria Gran Master.
Marcelo Rasta conquistou a terceira etapa consecutiva na categoria Longboard Open, conquistando o título da etapa e da categoria no ano de 2019.
Quem apresentou uma ótima linha de surfe nesta etapa foi o atleta Maruan Farah. Entre os surfistas integrantes da categoria Open, Maruan apresentou um surfe constante, com boas notas até o round final, ganhando o título da etapa.
Acucena Vaz ffoi campeã na categoria Feminina (Foto: Renato Boulos/Divulgação)

Açucena Vaz foi a campeã da categoria Pro/Am feminino. Com uma linha de surfe excelente a estrela da experiente atleta brilhou conquistando o troféu da categoria.

Wesley Leite, atleta local da Vermelha do Norte, foi o grande campeão Profissional da terceira etapa do Perfect Waves Ubatuba Pro Surf 2019, em uma bateria com final emocionante contra Geovanne Ferreira. O ‘Xapa’ da Vermelha do Norte levou a melhor e faturou o segundo troféu consecutivo da categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *