Fundacc abre inscrições para Festival da Canção de Caraguatatuba

Podem participar músicos residentes de toda a área do Cone Leste Paulista com, no mínimo, 14 anos completos

0
83
Inscrições podem ser feitas até 11 de novembro (Foto: JC Curtis/Fundacc)

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com inscrições abertas para mais uma edição do Festival da Canção 2019 (FECC). As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 11 de novembro pelo formulário: https://fundacc.sp.gov.br/festival-da-cancao-2019/, cumprindo todas as determinações estipuladas no edital: https://fundacc.sp.gov.br/edital-no-20-de-03-de-outubro-de-2019-festival-da-cancao-2019/.  Este ano, a apresentação do FECC será realizada dia 30 de novembro, a partir das 20h, na Praça do Caiçara.

- Publicidade -

Podem participar músicos residentes de toda a área do Cone Leste Paulista com, no mínimo, 14 anos completos e que tenham músicas autorais nacionais ou internacionais com os mais variados gêneros.

Segundo o coordenador de música da Fundacc, Ricardo Ferraz, “o festival tem como intuito incentivar a criatividade e a expressão musical, criar espaços de interação e proporcionar aperfeiçoamento para os músicos”.

A seleção das canções inscritas será feita pelos membros da Comissão de Seleção de Projetos que vão analisar critérios como: originalidade da música, criatividade da letra, melodia, afinação e harmonia. Serão desclassificadas as canções cujo conteúdo seja grosseiro ou contenha conotação sexual.

A definição para a ordem das apresentações dos selecionados será por meio de sorteio realizado pela Comissão de Seleção de Projetos e publicada no site da Fundacc no dia 21 de novembro de 2019.

O vencedor receberá R$ 2 mil, mais um violão Rozini Stúdio acústico doado pela loja E- Brasil, parceira da Fundacc no festival.

O segundo colocado vai ganhar uma caixa 14×5,5 marca Pearl  e o terceiro receberá um Ukulele Rozini Siprano acústico, ambos doados pela loja E-Brasil. Todos os selecionados receberão, ainda, certificado de participação.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui