São Sebastião é indicada a prêmio internacional no Peru

Cidade concorre com outros países nas categorias destino responsável, destino colaborador e destino de trajetória

0
509
As premiações devem acontecer em outubor, no México (Foto: Marcos Bonello)

O município de São Sebastião foi indicado, na última sexta-feira (26), em três categorias do Prêmio Internacional de Passaporte Aberto para jornalistas de turismo e organizações colaboradoras, realizado pela Organização Mundial dos Periodistas Turísticos – OMPT, em Lima, no Peru.

- Publicidade -

Neste ano, os vencedores receberão a premiação em outubro, no México. São Sebastião concorre com outros países nas categorias destino turístico responsável, destino turístico colaborador e destino turístico de trajetória.

Na ocasião, a cidade foi também anunciada como destino sede do XI Congresso Internacional de Jornalistas, que ocorrerá em 2020. Em abril de 2019, 35 profissionais da imprensa de países da América Latina participaram de um “press trip” para conhecer os roteiros e atrativos turísticos do município.

De acordo com a Secretaria de Turismo (Setur), pessoas de mais de 20 nacionalidades procuraram São Sebastião para o turismo, e este aumento é resultado do trabalho feito pela administração em feiras internacionais para a promoção da cidade.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui