4º Festival de Funk promete agitar Boiçucanga

Entrada é gratuita e conta com apresentações de MCs, artistas do rap, Dj e a 42ª Batalha do Verso

0
361
O encontro acontece na Praça Pôr do Sol, às 18h (Foto: Divulgação)

A Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião, recebe neste sábado (3) a 4ª edição do Festival de Funk. A entrada é gratuita e traz diversas apresentações de MCs locais, artistas do rap, Dj, além da 42ª Batalha do Verso, com o microfone aberto para declamações de poesias, a partir das 18h.

- Publicidade -

O projeto tem como objetivo mostrar à população que os ritmos intitulados periféricos são manifestações culturais que favorecem a inclusão social, desenvolvendo a ação humana a partir da música, para a inserção dos artistas no mercado de trabalho.

Além disso, a iniciativa visa fomentar a cultura musical do funk consciente na região. O festival busca incentivar e valorizar a revelação de novos talentos locais da música, motivando crianças e adolescentes à prática de uma cultura de entretenimento de forma sadia.

O evento é realizado pela BG Produções, com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui